domingo, 29 de agosto de 2010

ALGUÉM VIU A MATÉRIA NA TEVÊ??

Sumi do blog, porque graças a Deus estou correndo muito com os trabalhos. Além de conseguir um trabalho fixo, conciliando com o meu tratamento, ajudo uma amiga na divulgação de um cliente seu, em uma feira de beleza. Voltar a trabalhar era tudo o que faltava para completar a minha alegria. Mas este assunto merece um post especial. Vim aqui para outro assunto. Alguém viu se passou a matéria sobre endometriose entrevista na tevê? Ainda não sei se passou. Nos dias que eu vi, na segunda, terça e quarta não passou. Nos outros, eu não vi. Na quarta-feira enviei um e-mail para a produtora que me ligou, mas ela ainda não respondeu falando o dia. Sei que a pauta é fria, e que não tem um dia certo. Mas quero muito ver. Vamos torcer para ainda não ter passado, e que a Mariana, produtora do programa, responda o e-mail. Por conta da correria, terminei hoje a correção do texto da Sirlene. Já enviei a ela por e-mail, para que aprove. Já, já vocês vão conhecer a história de mais uma guerreira. Mulheres portadoras de endometriose são todas guerreiras. E, quando lerem tudo o que ela passou, vão ver o que estou falando. Beijos carinhosos!

3 comentários:

  1. Carol!!
    Que saudade de vc... Como estão as coisas??
    E essa matéria?? Ela já respondeu seu e-mail.. queria tanto assistir... tomara que ainda não tenha passado nada.. vou ficar de olho.
    Bjo grande pra vc! E boa recuperação!

    ResponderExcluir
  2. Laise querida, também estou com saudade!!Passa lá para me ver... no mesmo bate ponto e horário! rsrsrs Vou mandar outro e-mail para a produtora do programa, pq eu também não sei se passou ou não. Mas eu acho que ainda não passou! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. carollll me passa o link assim q sair no youtube

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir