quinta-feira, 7 de abril de 2011

JÁ ESTÁ NO AR, O MEU SEGUNDO ARTIGO NO MURIAÉ NA WEB!!

Desde a última terça-feira, dia 05, já está no ar o meu segundo artigo no Muriaé na Web. No primeiro, eu falei sobre como recebi o convite para estrear a coluna. Dessa vez, expliquei mais sobre a doença, como ela começa em nosso corpo, ou melhor, quem alimenta a endometriose: a menstruação.

Corrigi também o número de portadoras. Até março, eu não estava por dentro do Censo 2010. Antes, nós falávamos em seis milhões de brasileiras. A partir do novo Censo, esse número aumentou consideravelmente. Hoje, já falamos um número em torno de 10 a 15 milhões de mulheres no Brasil, mais de 100 milhões no mundo. Eu também fiquei pasma!!

Como eu já disse aqui, a população está mais feminina. É a doença da Mulher Moderna. Infelizmente, pelo fato de as mulheres priorizarem cada vez mais a vida profissional e, adiarem a maternidade, esse número só tende a aumentar.

Espero que vocês gostem desse segundo artigo. Aproveito o post, para agradecer aos leitores: o casal Lidia e Marcelo, e Andresa. Fiquei muito emocionada com os comentários que deixaram no último post, onde procuro parceiros e anunciantes para o blog.

Tudo o que eu faço é de coração e, sempre será. Mas, infelizmente, neste mundo capitalista, é preciso viver, pagar contas, comer. Imagina você ficar quase dois anos sem trabalho. O que você faria? Ainda mais no Brasil, um país com os juros altíssimos e, onde costumo dizer, um lugar que pagamos até para respirar! Só não pagamos para sonhar! Ainda!! Beijos com carinho!!

Mais informação:
Muriaé na Web: http://www.muriaenaweb.com.br/dicas/?texto=1743

Nenhum comentário:

Postar um comentário