segunda-feira, 27 de junho de 2011

AI, QUE SAUDADE!!!

Nossa! 20 dias sem postar!! Ai, que saudade do nosso cantinho. Passo rápido para dizer que o trabalho está ótimo e peço torcida para que continue assim. Prorrogaram por mais um mês a minha estada na redação. Por ora, fico até o fim de julho, mas torcendo para ficar mais tempo. O mês foi correria, porque cobri também a semana de moda em Sampa, o São Paulo Fashion Week. Depois de tanto tempo, trabalhar na minha área, a reportagem, é maravilhoso. O feriado foi um dia normal de trabalho. Eu adoro tudo isso! Trabalhar é comigo mesmo, ainda mais depois de tudo o que passei. Por ora, também parei a fisio na UNIFESP. Sei que preciso voltar, só preciso ver quando. Quem sabe na próxima semana, porque os meus músculos mexem sozinhos, ou melhor, eles ficam latejando o dia todo, mesmo sem me movimentar muito. Posso estar parada ou sentada em minha cadeira, que eles estão lá. Já respondi alguns comentários, mas vi que tem mais. Estou respondendo aos poucos, só os e-mails que estão mais atrasados, pois, como as respostas são pessoais, respondo um por um, mas chego em casa tão cansada que não estou conseguindo. A minha batalha em prol das portadoras continua, mas preciso retomar a minha vida profissional e financeira. Só eu, Deus e o meu namorado sabem como está a minha situação. Tudo o que recebo vai para a negociação dos cartões de crédito, mas fico feliz que estou, pelo menos tentando, arrumar tudo. Não está fácil, mas sei que já passei pelo pior. O pior já foi!! Só de estar viva! Agora é só correr atrás do tempo perdido, ou melhor, do dinheiro perdido para colocar tudo em ordem para ter um pouco de paz, sossego e felicidade. Beijos com carinho!!

2 comentários:

  1. Oi Carol quanto tempo hein, ontem fez 1 ano da minha cirurgia e o começo de uma batalha mas vamos carregando nossa missão pois somos barco a vela soltos pelo o mar e vamos aonde o vento do SENHOR levar.
    Beijo, manda noticias.
    BEth

    ResponderExcluir
  2. Bety, querida!! Que saudade de vc!! Como vc está?
    Eu vi o seu e-mail que estaria perto de casa, mas menina eu ando com muitas dores. E ainda com outros probleminhas aí! Se já não bastasse a endo! Olha fico muito feliz que vc esteja melhor. Um ano de cirurgia tem que ser celebrado. Vc operou antes de mim! Como está o seu tratamento na UNIFESP? Vc viu que o blog já está, em apenas um mês, entre os 30 mais lidos da categoria saúde no site do Prêmio Top Blog Brasil? Isso é uma alegria para mim, numa época em que estou muito triste. Quero saber notícias suas!! Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir