quarta-feira, 20 de julho de 2011

NO AR O QUARTO ARTIGO DO MURIAÉ NA WEB!!!

Já está no ar, o meu quarto artigo no Muriaé na Web. Eu falo sobre como é feita a massagem uroginecológica, ou seja, a massagem perineal, o único tratamento que melhora a dispareunia. O artigo é uma continuação do terceiro chamado Dispareunia, você sabe o que é isso?. Afinal, a dispareunia é um dos motivos que me fez criar o blog. Ludmila Gusman, editora do site, criou um blog para hospedar os meus artigos. A mudança é para que tenhamos mais interatividade. Quero que vocês sigam o blog Falando de Endometriose. Afinal, lá também será o nosso cantinho especial. Eu continuo trabalhando e com chances de ficar mesmo. Estou muito feliz. Por ora, parei a fisio, mas pretendo voltar em agosto. Agradeço a todos pelos comentários, e-mail e, aos poucos, estou respondendo um por um. Espero que curtam! Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário