domingo, 6 de novembro de 2011

FITOTERÁPICOS AUXILIAM O FUNCIONAMENTO DO NOSSO INTESTINO!!

Há quase um mês, no dia 11 de outubro, voltei a endocrino e tive a notícia de que ela não poderia mais me receitar a sibutramina. O governo proibiu. Ok, sei que nenhum remédio é legal, e acho que devemos almejar um futuro melhor, mas acho que os políticos deveriam  parar de roubar o nosso dinheiro para depois dizer o que devemos ou não fazer. Como não poderei mudar esses políticos corruptos, cuido eu da minha saúde. Aí, perguntei: 'E, agora dra, como vou continuar o tratamento?'. Tudo bem que o meu organismo já estava acostumado com a sibutramina, pois não emagrecia mais como antes. A dra. me disse que receitaria ervas manipuladas. Logo falei que o meu intestino não funciona direito. Aliás, nunca funcionou. Só alguns dias após a cirurgia. Depois, voltou como antes. Tem noção do que é comer todos os dias, várias vezes ao dia, e ir apenas algumas vezes à semana ao banheiro? Horríííível!!!!

Dra. Regina me receitou a mistura das ervas pholia negra e cascara sagrada. O primeiro ajuda no emagrecimento, ajuda a ter uma digestão melhor, e o segundo, para que o meu intestino passe a funcionar direito. E não é que já percebi o efeito do remédio no intestino. Ainda bem! Porque ele é bem caro. A receita pede dois comprimidos ao dia. Um 30 minutos antes do almoço, e o outro 30 minutos antes do jantar. Cento e vinte cápsulas ao preço salgado de 260 reais. Uau! Agora, vou ao banheiro todos os dias, que caro para evacuar, mas ainda não evacuo como deveria. O sofrimento ainda é muito grande, não sai tudo como deveria, continuo com a sensação de que tem mais pra sair e não sai. O formato esquisito, meio despedaçado, disforme e o mau cheiro continuam. Até agora as ervas não foram tão milagrosas a esse ponto, mas não tem um mês que estou tomando. Em março, fiz um post sobre as fezes das portadoras de endo e foi um sucesso total. Até postei no face este link. Vale lembrar que qualquer remédio, inclusive, estes fitoterápicos que acabei de mencionar, só deve ser ingerido perante consulta e receita médicas.

Ah, e continuem votando no A Endometriose e Eu no Prêmio Top Blog Brasil. Para votar é fácil! É só entrar na página do blog http://aendometrioseeeu.blogspot.com, clicar no selo do Prêmio Top Blog Brasil, azul que está à direita piscando. Aí, você será redirecionado à página do prêmio, clica na seta votar e seleciona a sua opção de voto: ou por e-mail ou twitter. Se você selecionar por e-mail é necessário validar o voto em seu e-mail, clicando no link que estiver em sua caixa de entrada, pois você vai receber um e-mail do Top Blog pedindo a confirmação. É só clicar em cima do link e pronto! O seu voto foi validado. Se tiver e-mail e twitter pode votar com os dois.


Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário