sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JÁ ESTAMOS COM 370 ILUSTRES SEGUIDORES!!

É com muito carinho que escrevo este post. Antes, todos os seguidores eram ciados aqui. Também era um aqui, outro ali. Mas sempre persistente fui surpreendida com o aumento no número de admiradores, após o A Endometriose e Eu ser citado em "Insensato Coração", da Globo. Antes, passava por aqui apenas portadoras, ou parentes em busca de informações sobre a doença. Hoje, além dos leitores do mundo todo, conheci e revi pessoas que fazem questão de divulgar e propagar informações sobre a endo. Quero muitas pessoas para agradecer, principalmente, àqueles que não têm endo, mas hoje, dedico o post aos 370 ilustres seguidores.

Vamos continuar levando informações não só à população, mas aos nossos governantes também. Este é um dos principais intuitos do A Endometriose e Eu, pois é direito de todo cidadão comum, que pega suas contas, ter a atenção merecida e tratamento digno contra qualquer doença em todo o território brasileiro. Afinal, são quase 10 milhões de mulheres que sofrem deste mal.

Por isso, peço o seu voto no Prêmio Top Blog Brasil 2011. Para votar é fácil! É só entrar na página do blog http://aendometrioseeeu.blogspot.com, clicar no selo do Prêmio Top Blog Brasil, azul que à direita da página piscando. Aí, você será redirecionado à página do prêmio, clica na seta votar e seleciona a sua opção de voto: ou por e-mail ou twitter. Se você selecionar por e-mail é necessário validar o voto em seu e-mail, clicando no link que estiver em sua caixa de entrada, pois você vai receber um e-mail do Top Blog pedindo a confirmação. É só clicar em cima do link e pronto! O seu voto foi validado. Se tiver e-mail e twitter pode votar com os dois. Ou, se tiver mais de um e-mail.

A votação vai até o dia 22 de novembro. A união faz a nossa força. Por isso, conto com a sua ajuda. Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário