domingo, 6 de novembro de 2011

NOVA COMUNICAÇÃO VISUAL DO A ENDOMETRIOSE E EU!!!

Desde a última sexta-feira, o A Endometriose e Eu está com novo layout e design. Aliás, além da nova comunicação visual, agora temos também um logotipo. Agora, o blog está mais moderno e mais feminino. Eu amei tudo. Faz tempo que eu queria dar uma cara nova ao blog. Mas isso só foi possível graças a ajuda da minha querida amiga Mônica Martins. Eu queria muito um logo, e ela teve a ideia quando fiz a página do blog no facebook. A cor rosa tem tudo a ver com o blog e com a mensagem que quero trasmitir. Aliás, foi a única coisa que pedi à Mônica: que o tom rosa fosse mantido, pois como é uma doença feminina, o rosa tem tudo a ver com o nosso universo. Aí, a ela teve a ideia de incrementar com a cor marrom, que adorei e achei que combinou muito. Gostaram? Eu amei!! Aproveito para agradecê-la por todo o carinho e ajuda. Ela é o exemplo de que ainda existe pessoas boas e do bem no mundo. Sei que isso é raro, pois a cada dia me decepciono com muitos seres humanos. Mas tê-la por perto já é uma grande bênção. Aproveito para deixar o link de nossa página no facebook.  Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário