quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM NO BLOG NO TOP BLOG BRASIL!!

Mesmo cheia de dores, faço questão de agradecer a todos que votaram no A Endometriose e Eu, no Prêmio Top Blog Brasil. A votação se encerrou ontem, dia 22. Ver a mobilização de amigos, e até mesmo de desconhecidos, me emocionou muito. Bem, eu como uma típica canceriana, já sou toda emotiva, mas ver a união que se formou para tentarmos conseguir algo maior, em prol da mulher, mexeu muito comigo. Sei que a nossa caminhada em prol do conhecimento e do reconhecimento por parte de nossos governantes ainda pode demorar um pouco, mas quem sabe uma boa classificação no Top Blog, já não seja um passo para mostrar que a eles que existimos e que somos muitas em torno de 10 milhões de brasileiras.


Hoje, o meu agradecimento especial à minha querida amiga Patrícia Cividanes. Conheci a Paty numa outra revista e quando cheguei à Hola! lá estava ela. Mesmo sem ter ninguém por perto que sofre deste terrível mal, que se chama endometriose, ela divulgou o blog e o prêmio em seu face. Escreveu tão bonito, que até chorei! Agradeço também à Carla Nogueira. Carla e eu estudamos juntos na faculdade, quando mudei pra noite, e mesmo em turmas diferentes sempre tivemos carinho uma com a outra. Quando fiz o face do blog, ela me descobriu lá, e pediu votos a seus amigos. Suas palavras também me emocionaram. Outra pessoa que quero agradecer, eu até não conheço muito bem, mas ela se chama Mirella. Ela é voluntária no Centro Espírita onde realizo o meu tratamento de cura, e ao escutar um pouco sobre o blog, já tomou a iniciativa de pedir o endereço para votar e divulgar a seus amigos. Hoje, soube que uma de suas tias tem endometriose, o que a impediu de engravidar. Eu citei esses nomes para dizer que um simples gesto, uma simples boa vontade, como elas fizeram, pode mudar a vida de muitas mulheres. Infelizmente, não poderei Mas deixo aqui o meu beijo carinhoso a todos àqueles que votaram e me ajudaram a divulgar o blog. De fato são pessoas como elas que podem fazer um mundo ainda melhor para vivermos. Obrigada, de coração!! Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário