quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VOTE NO A ENDOMETRIOSE E EU NO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL!!

Continuem votando no A Endometriose e Eu no prêmio Top Blog Brasil 2012. É só entrar na página do blog, clicar no selo do prêmio, que está à direita da página piscando, e seguir os passos. Neste ano, cada pessoa pode votar com um e-mail, com seu facebook e seu twitter. São três chances de votos. Lembrando que, para votar com o face e com o twitter, é preciso clicar no 'Ir para o aplicativo' e pronto, seu voto foi computado com sucesso. Já por e-mail, é necessário validar o voto clicando no link do e-mail que você vai receber em sua caixa de entrada. Vamos tornar a endometriose conhecida de nossa população e reconhecida de nossos governantes. É uma vergonha o Brasil ser comandado por uma mulher, que não conhece e nem reconhece a doença mais cruel e tipicamente feminina que atinge cerca de 10 a 15 milhões de mulheres no país. É o A Endometriose e Eu, o pioneiro no mundo em retratar a vida de uma portadora de endometriose, na luta pelo reconhecimento da endometriose como uma doença social e de saúde pública. Com a ajuda de todos conseguiremos mostrar que existimos e que somos muitas. Afinal, juntas somos ainda mais fortes. Beijos com carinho!

3 comentários:

  1. Olá! Tomo Allurene 8 meses estou me sentindo bem melhor,engordei 10 quilos,mais o importante que estou me sentindo melhor.Tomo somente ele por recomendações medicas.Tenho serios problemas de circulação e com ele não estou repentando tantas veias.O remedio é muito caro mesmo,tomo porque o meu medico me fornece amostra gratis.Essa medicação ddeveria ser fornecida pelo SUS ou por outro meio que fosse mais acessivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane!
      Tudo bem?
      Bom saber que você está sentindo-se melhor com o uso do Allurene. Relatos como o seu, são importantes para outras mulheres que têm dúvidas em relação a medicação.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  2. Olá!!! Depois de alguns meses(12) tomando Allurene, estou gravidissima de quase dois meses.Muito feliz..........

    ResponderExcluir