quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A ENDOMETRIOSE E NÓS - NOSSO GRUPO DE APOIO NO FACEBOOK!!


Um grupo do bem, com pessoas do bem e para o bem. Onde o amor, a caridade e a generosidade imperam acima de tudo. Onde todas poderão auxiliar umas as outras. Onde não existe quem sabe mais, quem é certo ou errado. Onde as dúvidas serão sanadas. Onde o choro se transformará em amor, as lágrimas em risos.  Assim é o A Endometriose e Nós, nosso grupo de apoio às mulheres com endometriose no facebook. Após tantos pedidos das leitoras, graças a nossa querida Rosimery Santos, o grupo está pronto e lindo.


No grupo, àquelas que suspeitam que tenham a doença também serão aceitas, mas só serão aceitas pessoas do bem e para o bem. A fé é a nossa palavra de ordem. Aos poucos, Jesus Cristo, nosso Pai, irá mostrar quem deverá continuar nele. É Ele quem me guia aqui na Terra e quem diz o que devo ou não fazer. Ele faz isso com seus filhos do bem e eu sou muito grata a Ele por tudo, em especial, a proximidade com minhas endoirmãs. 

Nós representa todas nós mulheres endoguerreiras, que somos as mulheres mais fortes do planeta. Sei que existe muitas outras guerreiras, mas usei como força de expressão "as mais", porque acima de tudo, ainda temos de lutar contra a ignorância humana de que a endometriose não é nada. Ouvi isso hoje e confesso que fiquei bem triste, pois muitas de Nós estão incapacitadas por conta da endometriose e as pessoas a nossa volta não entendem, acham que é frescura. O que escutei hoje foi: "Nossa tem muitas mulheres com câncer e outras doenças que conseguem trabalhar e uma com endometriose não?". Ouvir isso doeu meu coração, pois conheço apenas algumas das milhões de mulheres que se encontram debilitadas pela endo. A maioria é por conta das inúmeras cirurgias erradas que fizeram e acabaram por estragar ainda mais o corpo destas guerreiras maravilhosas.


E é para dar voz a todas as 176 milhões de mulheres com endo ao redor do globo que o A Endometriose e Eu existe. E não é à toa que já se tornou o blog mais lido e com mais seguidores no mundo todo. Obrigada Paizinho por sempre guiar seus filhos do bem em direção de uns aos outros. Não sei o que seria de nossas vidas sem sua sabedoria plena. Obrigada por sempre alertar-me dos perigos futuros, antes mesmo que eles aconteçam. Não sei o que seria de minha vida sem Você. Nossa vitória é certa e a cada dia que passa sinto que está mais próxima. Seja bem-vindos: http://www.facebook.com/groups/502335463133232 Beijos com carinho!!

5 comentários:

  1. Eu também estou sofrendo com está doença. Tenho 38 anos já passei por vários tratamentos de gravidez. E infelismente não consegui engravidar. E agora fiz uma ressonância pélvica descobri endometriose profunda, na parede uterina. Sinto muita dor. Não sei o que fazer tirei o ovário esquerdo,pois estava com um cisto muito grande. E meu médico disse que estou nova pra tirar o útero. Mais já estou desde o dia 22 de dezembro tentando cortar o fluxo menstrual e a dor é muita.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou sofrendo com está doença. Tenho 38 anos já passei por vários tratamentos de gravidez. E infelismente não consegui engravidar. E agora fiz uma ressonância pélvica descobri endometriose profunda, na parede uterina. Sinto muita dor. Não sei o que fazer tirei o ovário esquerdo,pois estava com um cisto muito grande. E meu médico disse que estou nova pra tirar o útero. Mais já estou desde o dia 22 de dezembro tentando cortar o fluxo menstrual e a dor é muita.

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa noite eu tenho endometriose profunda estou sofrendo muito com dores fortíssimas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Boa noite eu tenho endometriose profunda estou sofrendo muito com dores fortíssimas.

    ResponderExcluir