quarta-feira, 17 de abril de 2013

3 ANOS DE BLOG! EU E O BLOG NO UNIVERSO JATOBÁ, O SITE DA JORNALISTA ROSANA JATOBÁ!!

Ontem foi ao ar minha entrevista no Universo Jatobá, o site da jornalista Rosana Jatobá. Escrevo para agradecer a ela e também à Fernanda, quem me entrevistou. Não é a primeira vez que Rosana abre espaço em seu site para a nossa causa. Ela noticiou o primeiro evento que fizemos no país para que haja maior conscientização da endometriose, o I Brasil na Conscientização da Endometriose, realizado em 30 de março, no vão livre do MASP, em São Paulo.

Conheci a Rosana, uma brilhante profissional e uma das jornalistas que me inspira muito, quando cobri o casamento dela com exclusividade para a revista Caras, em 2008. Desde então, nossa sintonia foi incrível. Ficamos bem próximas, e, no ano passado, a gente se encontrou no desfile de um cliente da assessoria que trabalho na São Paulo Fashion Week. Assim que me viu, ela veio falar comigo e ficou impressionada com a minha magreza. Isso porque não estou no meu manequim de antes ainda. Ela perguntou delicadamente se eu tinha feito uma lipo. Dei uma risadinha (porque é isso que ando escutando sempre), e contei um rapidamente um pouco da minha história. Ela achou incrível meu trabalho social, mas principalmente, minha história de superação. Sim, agora, a endometriose é algo que consigo conviver bem, graças a perfeição da minha segunda videolaparoscopia e do meu tratamento atual.

A partir daí, ela me convidou para esta matéria que amei. É um grande orgulho para mim, que sou jornalista, ser convidada por profissionais como ela, extremamente competente e do bem. Além de lindíssima, claro. Não tenho palavras para expressar o que senti com este convite. Com certeza, este gesto dela vai salvar muitas vidas femininas. Conte sempre comigo para o que precisar. Deixo aqui o link do site Universo Jatobá e o link da matéria sobre endometriose. Adorei o título,  Endometriose e Ela. Beijos com carinho!!

http://universojatoba.com.br/endometriose-e-ela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário