domingo, 18 de agosto de 2013

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA MARCHA MUNDIAL PARA ENDOMETRIOSE NO BRASIL!! VOCÊ É DO BEM? SEJA UM VOLUNTÁRIO!!

Preencha a Ficha de Inscrição de Voluntários da Million Women March for Endometriosis, a Marcha de Um Milhão de Mulheres para Endometriose. Para ser voluntário não precisa ser mulher e nem precisa ter endometriose. Homens, mulheres com ou sem a doença, adolescentes, pessoas da 'melhor idade', e todos que desejam ajudar a salvar vidas femininas da dor são todos bem-vindos. Para ser voluntário basta ser do bem e generoso, pois sua atitude vai mudar a vida de mais de 10 milhões de brasileiras, e, consequentemente, de muitas famílias. É só preencher a ficha abaixo, os espaços em brancos, e clicar em enviar. Mais um país entrou no evento, a Rússia. Então, agora serão 23 países unidos no dia 13 de março de 2014 numa só voz mundo afora. África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Islândia, Itália, Holanda, Jamaica, Malta, México, Noruega, Portugal, Rússia e Suécia. E em breve muitos outros irão se unir a nós. 

Esta é nossa grande chance de mostrar que existimos e que somos muitas. Esse será o maior evento do mundo para endometriose e um evento inédito, nunca antes feito por nenhuma outra doença. Além de pioneiro, é a maior campanha de sensibilização do mundo. É preciso agir, é preciso fazer, é preciso unir as 176 milhões de mulheres com endometriose do mundo todo, mais suas famílias, seus parceiros, seus amigos. Somente uma corrente do bem, de solidariedade e para o bem será possível mudar nosso futuro próximo e o destino das futuras gerações de mulheres com endometriose. E é esse espírito de união o mote da Million Women March for Endometriosis, a Marcha de Milhões de Mulheres contra a Endometriose. Compartilhe esta informação entre seus amigos. Em breve o grupo da marcha no facebook. A união faz a força e juntos somos mais fortes. Beijo carinhoso, a capitã brasileira, Caroline Salazar!

2 comentários:

  1. bom dia! sou portadora de end fiz uma videolaparoscopia a quatro anos e meio atras, o medico passou gestinou 28 para me, tomei ate um ano e meio depois parei pois eu estava engordando muito logo então engravidei mais sentia muita dor no pé da barriga peguei uma infecção intestinal ate então não sabia da gravideis fui ao medico tomei muito antibiótico fiquei boa da infecção mais a dor no pé da barriga continuava. Comecei a me sentir muito estranha o meu rosto o meu corpo tontura mais ainda sim não suspeita de gravideis pois o meu medico na época me deixou claro que para eu engravidar teria que fazer inseminação, então uma amiga foi que suspeitou e comprou um teste na farmácia que quando fiz deu positivo então fui ao laboratório fiz o beta que também deu positivo mais no mesmo momento eu fiz a transvaginal que deu gravideis não embrionaria tomei um susto fiquei muito assustada e ate hoje não compreendi o porque disso e hoje sem acompanhamento medico ficou mais difícil também gostaria de saber se eu posso usar um outro contraceptivo e se o Dr; Hélio Sato pode me recomendar algum que engorde menos. Obrigado e um abraço a todos e a todas mulheres endo

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legítima a mobilização e a proposta. Só acho extremamente inadequado o horário para um dia útil. E as mulheres trabalhadoras com endometriose? São justamente essas q são as mais atingidas pela falta de interesse do governo, pela falta de condições de pagar por medicamentos caros, pelo caos do SUS. Uma mulher pobre com endometriose as 14h de uma quinta feira estará trabalhando!

    ResponderExcluir