sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MAIS MODELOS EXCLUSIVOS DE CAMISETAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!

Acaba de sair os últimos modelos do ano da linha de conscientização A Endometriose e Eu by Santa Graça STG. A bata Dani com estampa exclusiva de fitinhas e a Bata Marcele em algodão. Aliás, coincidência ou providência Divina, a cor da virada 2013/ 2014 é amarela! A cor amarela significa luz, alegria, calor, otimismo e descontração. A cor-símbolo da endometriose é o amarelo-ouro. O amarelo-ouro é também associado ao dourado, por isso, desenvolvemos estampas exclusivas nesta cor, com material especial. O amarelo-ouro (dourado) representa a riqueza, o ouro, o dinheiro e está associada ao luxo, à nobreza à inteligência. Tudo que nós precisamos para começar 2014 com o pé direito.

Abaixo, os últimos modelos de 2013. Quem preferir comprar diretamente comigo, é só enviar email com seu CEP para cotar o frete para endoshop7@gmail.com O frete no mês de dezembro continua com 40% de desconto. Quem preferir pagar com cartões, é só acessar a loja virtual do blog: http://aendoeeu.tanlup.com/  Veja a linha completa das camisetas que desenvolvemos para espalhar a conscientização da endometriose na seção Loja Virtual. Beijo carinhoso!!

Bata Marcele em algodão estampa exclusiva feita à mão -
ódigo: BTDF - cor off-white

Bata Dani estampa Fitinhas exclusiva digital -  tamanho U - 89,90 + frete
Código: BTDF - cor branco
OBS: Todos os modelos da linha de camisetas deste blog foram desenvolvidos especialmente por designers parceiros e confeccionadas exclusivamente pela Santa Graça STG para o A Endometriose e Eu. É proibido a cópia e ou reprodução das peças. Infração sujeita à pena de direitos autorais prevista por lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário