quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MINHA PARTICIPAÇÃO E A DO BLOG NO "PROGRAMA GENTE QUE FALA", DA JORNALISTA LILIANE VENTURA!

Para quem perdeu minha participação e a do blog no programa Gente que Fala hoje ao vivo, exibido pela radio Trianon AM 740 em São Paulo e AM 810 em Santos e pelo site www.tvexito.com.br, segue aqui o vídeo do programa. Agradeço, mais uma vez, a produção do programa e a minha grande amiga Ana K pela pauta. Além de falar sobre endometriose, reencontrei a apresentadora e jornalista Liliane Ventura, que a conheci e a entrevistava bastante quando trabalhei na Revista Caras. É, e como ela disse: "Nossa, você estava sempre sorrindo, nunca imaginei que você poderia alguma coisa." Eu sempre fui assim, eu ia arrastando, morrendo de dor trabalhar, mas eu ia. Na época, eu não sabia que tinha endometriose. Aliás, foi logo depois de sair de lá que  descobri que realmente minhas dores tinha um nome. A Liliane não foi a primeira pessoa que falou isso pra mim.  Achei bem produtiva esta entrevista, com cerca de 16 minutos. Minha participação está no 20° minuto, mas todos os temas abordados foram muito interessantes, em especial, quando o otorrino, doutor Perboyre Lacerda Sampaio borda sua nova obra, o livro Felicidade - Medicamento Controlado para  a Alma. Quando ouvi este título antes mesmo do início do programa, eu pensei: "Nossa, quero muito ler este livro." E não é que parece que ele leu meus pensamentos e me deu um de presente com uma dedicatória muito emocionante. Aliás, ele se encantou com o trabalho desenvolvido pelo A Endometriose e Eu, e  dizia: "Caroline, que trabalho lindo. Você vai pro céu minha filha." Amém doutor!

O mais importante foi falar da Milhões de Mulheres Marchando contra a Endometriose, a Million Women March for Endometriosis Brazil. Inscreva-se você também e venha marchar conoscoApós o programa fui convidada para gravar dois videos, um sobre os principais sintomas da endometriose, e outro sobre a Marcha Mundial, no dia 13 de março, e também sobre o II Brasil na Conscientização da Endometriose, nosso evento de panfletagem que fizemos em 30 de março de 2013 no Vão Livre do MASP. Neste ano, como já noticiado pelo site Universo Jatobá, da minha querida Rosana Jatobá, o evento será no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, no mesmo local do ano passado. Aproveite e entre na nossa campanha! Seja do bem "Vote pelo reconhecimento da endometriose como doença social e de saúde pública, Vote no A Endometriose e Eu no prêmio TopBlog Brasil 2013. Clique aqui e dê seu voto: http://bit.ly/18wANh9. Passo a passo e mais informações:  http://bit.ly/1511wSV  Vote, compartilhe esta campanha entre seus amigos e ajude-nos a salvar vidas femininas! Conto com a ajuda de todos. Afinal, luto por uma causa e uma andorinha não faz verão sozinha! A união faz a força e juntos somos mais fortes.Beijo carinhoso!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário