segunda-feira, 17 de março de 2014

ENDOMULHERES: MEU PROGRAMA NA INTERNET SOBRE ENDO ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 17, ÀS 9H!!!



Estreia nesta segunda-feira, às 9h, meu novo canal de informação na internet: o programa EndoMulheres na Web TV Profissão Saúde. É com imenso prazer que topei este novo desafio. O diferencial da WEB TB Profissão Saúde é que ela é voltada aos profissionais de saúde. E levar informação de qualidade aos profissionais de saúde também está na premissa do A Endometriose e Eu. Nunca imaginei que um dia poderia apresentar um programa sobre endometriose. Logo após me formar na faculdade, mais de uma década atrás, fiz curso de locução de rádio, mas nunca pensei na carreira de apresentadora (seja de rádio ou de tevê), mas sempre na carreira de repórter (o que amo ser!). Mas ganhei este presente (no ano que o blog completa 4 anos), e abraço de peito aberto e sem medo de me aventurar naquilo que poderá ser uma nova profissão. Um ano atrás, fui entrevistada no programa "Profissão Saúde". O programa foi um sucesso de audiência! E em 2014 este programa transformou-se em uma emissora na web. E eu quero ter a sua audiência, já que os temas abordados a cada programa é de interesse não só de quem tem "paixão por cuidar de nós", mas de cada portadora.  Segue a grade de programação para você conferir os horários alternativos. Nesta segunda-feira, além da estreia da tevê às 9h, o EndoMulheres vai ao ar também às 21h. Conto mais uma vez com você! Assista aqui todos os programas EndoMulheres! Beijo carinhoso!

Um comentário:

  1. Oi pessoal, este é link direto para assistir a entrevista com o Dr. Hélio Sato.
    http://www.livestream.com/tvprofissaosaude/video?clipId=pla_7ecc909c-0bb4-42f9-a441-78d16e9a6c23&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb.

    ResponderExcluir