terça-feira, 11 de março de 2014

MARCHA MUNDIAL: A ESTAMPA OFICIAL DA CAMISETA DO TIME BRASIL!!!

Estampa da camiseta oficial do Time Brasil Million Women March for Endometriosis



Nossa, como o tempo voa! Já está chegando o nosso grande dia... 13 de março! O dia que mais de 53 países irão se unir em prol de uma doença, para conscientizar a sociedade, exigir respeito, nossos direitos e ambulatórios especializados em vários cantos do país. É uma pena que de 20 estados iniciais, apenas 6 chegaram até o grande dia! O dia que o mundo vai passar a conhecer mais sobre esta doença que afeta mais de 6 milhões de brasileiras e mais de 176 milhões de meninas e mulheres no mundo todo. 

Hoje apresentamos a estampa oficial da camiseta do Time Brasil na Million Women March for Endometriosis Brazil - Milhões de Mulheres Marchando contra a Endometriose - que serão distribuídas em Brasília, São Paulo e Vitória. Como as camisetas são limitadas, de acordo com cada patrocinador, peço que todos vão com camiseta amarela. O amarelo é a cor oficial da doença. Quem já comprou alguma da nossa linha de conscientização, será uma grande oportunidade para usá-la e ir bem fashion à marcha. 




Nos próximos dias faremos os agradecimentos ao time que está fazendo acontecer a primeira manifestação em massa para conscientização de uma doença. Bom, mas não posso deixar de agradecer já neste a designer Monica que fez toda a arte da Marcha Brasileira. Em Brasília e São Paulo, a concentração começa às 9h com previsão de início da marcha ao meio-dia. Em Brasília sairemos da Esplanada e seguimos ao Palácio do Planalto, e em São Paulo, do Vão Livre do MASP, a marcha vai até Assembleia Legislativa. Torno a frisar que a nossa Endo Marcha é uma manifestação pacífica e que vai reunir portadoras, familiares, amigos (estes ambos os sexos e idades), médicos, dentre muitos outros profissionais de saúde, e de outras áreas também, e todos que abraçam a causa estão superconvidados a "Endo Marchar" conosco nesta quinta-feira, dia 13 de março.

Porto Alegre, Campo Grande e a cidade de Cascavel, no do Paraná, completam o Time Brasil na Marcha Mundial contra a Endometriose. Não vamos esquecer de fazer a homenagem aos companheiros com o lenço amarelo ou um pedaço de pano amarelo. Não necessariamente um lenço, mas um pedaço de pano amarelo. A correria está enorme, sem tempo para dormir e até mesmo para comer! Mas está chegando ôôôô o nosso grande dia! Vou Endo Marchar de Brasília com a Michele, a coordenadora do DF, e a Tatiana, coordenadora de SP, com alguns colaboradores do blog, como o endomarido Paulo, e os voluntários da marcha irão comandar a marcha na capital paulista. Lembrando sempre que a nossa Endo Marcha é do povo e para o povo (leia-se portadoras) e é justamente por isso que fui eleita a capitã da Marcha Brasileira. Vamos todos "Endo Marchar" no próximo dia 13! Beijo carinhoso!!

3 comentários:

  1. Oi Carol, quero participar da Marcha em Brasília? Vai ser que horas? Me passa mais informações, por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Giselle, querida, por favor, entre em contsto com a coordenadora do DF, a Michele, no email endo.brasiliadf@gmail.com A concentração será a partir das 9h na Esplanada dos Ministérios. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

    ResponderExcluir