sábado, 8 de março de 2014

NO DIA DA MULHER, ROSANA JATOBÁ VESTE A CAMISETA DE CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!

Foto: divulgação

No Dia Internacional da Mulher, a jornalista Rosana Jatobá veste a camiseta de conscientização da endometriose criada pelo A Endometriose e Eu em 2013. É uma grande honra ter o apoio de uma mulher incrível como ela. Como trabalho na área de celebridades desde 2007 conheço muitas delas. E nem tudo parece o que é. Rosana é diferente e já me encantou à primeira vez que a entrevistei. Foi num dia mágico para ela: fiz a cobertura exclusiva de seu casamento. Eu já admirava seu trabalho, seu talento e sua beleza bem brasileira. E, quando a vi saindo de noiva daquele carro, sua simpatia, seu sorriso contagiante, um brilho, uma luz diferente e sua educação me contagiaram no mesmo segundo. Neste dia, descobri que ela era tudo que eu pensava e mais um pouco. Como jornalista admiro não só seu profissionalismo, sua inteligência e dinamismo como conduz seu trabalho, mas também sua coragem de fazer o que poucos têm. Como mulher admiro não só sua beleza, mas também a forma como concilia a carreira com a maternidade. Ela é mãe dos gêmeos Lara e Benjamin. Por isso, neste dia 8 de março, Rosana representa aqui todas as leitoras do blog. Obrigada querida Rosana pelo apoio. Ela escreveu agradecendo: "Carol, querida! Quero  te agradecer pela camiseta e pela oportunidade de divulgar um trabalho tão importante", mas em nome de todas as portadoras: muito obrigada Rosana, seu gesto com as portadoras foi maravilhoso! Apesar de achar que o Dia da Mulher é todos os dias, esta é nossa homenagem às mais de 6 milhões de portadoras. E no dia 13 de março, no dia da Marcha Mundia contra a Endometriose, Rosana vai postar essa sua foto no instagram.

 Foto: divulgação Rosana e seu maquiador, Elton

E já estamos na contagem regressiva para a Milhões de Mulheres Marchando contra a Endometriose. Faltam sete dias para a Milhões de Mulheres Marchando contra a Endometriose e oficialmente 6 estados brasileiros estarão unidos no dia 13 de março divulgando também os sintomas da doença, assim como no I Brasil na Conscientização da Endometriose: São Paulo(SP), Brasília (DF),  Vitória (ES), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS) e Cascavel (PR). Por isso, uma questão lógica resolvemos neste ano unificar o II Brasil na Conscientização da Endometriose, marcado para 08 de março (que seria hoje), com a Marcha Mundial, no dia 13. Depois vou escrever contando tudo, mas no começo da preparação da marcha eram cerca de 20 estados, mas apenas esses 6 levaram adiante o projeto. Acesse o evento no facebook, saiba mais sobre o ponto de concentração e o horário de cada local e confirme sua participação:  https://www.facebook.com/events/605149429557490/?fref=ts  A união faz a força e juntos somos mais fortes. 

Veja o vídeo oficial da Marcha Brasileira:  http://youtu.be/ecWielm_2OI 

E o 2° turno do prêmio TopBlog Brasil 2013 vai até a próxima segunda-feira, dia 10 de março, às 14h (horário de Brasília). Entre já na nossa campanha! Clique no link (http://bit.ly/18wANh9) e dê o seu voto. Cada pessoa tem duas chances de votos: um voto por e-mail e outro com o facebook. Conto com a ajuda de todos em votar e, em especial, em compartilhar meu pedido entre seus amigos. Faça suas fotos falando porque você vai EndoMarchar e coloque no face do blog, que colocaremos no nosso álbum da "EndoMarcha Brasil 2014". Entre na nossa campanha da marcha e troque suas fotos de capa do facebook pela logo da marcha (foto abaixo). Beijo carinhoso!


Um comentário:

  1. Poxa que legal....queria uma camiseta...como faço pra adquirir...aproveitando...vcs conhecem algum lugar que forneça allurene num preço acessível?! Vou iniciar meu tratamento com esta medicação.....abraços e vamos a luta!

    ResponderExcluir