quinta-feira, 10 de abril de 2014

4 ANOS DE BLOG! CAROLINE SALAZAR FALA SOBRE A DISPAREUNIA NA REVISTA SOU MAIS EU!

A jornalista e portadora de endometriose, Caroline Salazar, conta um pouco de sua história com a doença na revista Sou Mais Eu, da Editora Abril. A matéria aborda seus dois diagnósticos errados, mas o foco da matéria é a dispareunia. Segundo a jornalista Claudia Collucci relatou em seu blog, foi a partir dos meus relatos, que a jornalista da área de saúde sentiu, pela primeira vez, como era a dor durante e após os sexo que ela escutava falar há mais de 20 anos, mas que nunca ninguém conseguira descrever. A matéria está na edição 386 com manchete para esta doença traiçoeira chamada endometriose. A revista já está às bancas!

A matéria de página dupla - deixo claro que como foi a revista que entrou em contato comigo, não recebi o valor que está mencionado no topo da página



E mais uma Sou mais Eu! acaba de chegar às bancas! Nesta semana, a Nathalie Fraga mostra como perdeu 60 kg com a semente de girassol! Além disso, a Márcia Cristina conta que sua falecida mãe volta toda terça-feira para trazer coisas boas para sua família. E mais: a emocionante história da Caroline Salazar, que sofreu com dores durante 21 anos até descobrir que era vítima de uma doença traiçoeira: a endometriose! Tudo isso e muito mais na edição 386!

Nenhum comentário:

Postar um comentário