terça-feira, 29 de abril de 2014

O BLOG É O TOP3 NO PRÊMIO TOPBLOG BRASIL 2013, NA CATEGORIA SAÚDE PESSOAL VOTO POPULAR!! OBRIGADA!

Eu e nossa medalha de bronze!! 


Eu e Anne com o certificado TOP3!
Depois de levarmos o TOP1 em 2012, o A Endometriose e Eu celebra mais um feito inédito: é o TOP3 no prêmio TopBlog Brasil 2013. Em primeiro lugar, agradeço a Deus por mais esta oportunidade e a todos que votaram e que compartilharam nossa votação. Graças a união de todos, o blog ficou entre os finalistas, pelo segundo ano consecutivo (confesso eu que não esperava!), levando a medalha de bronze.

Este grande feito vai abrir mais portas e a possibilidade de ajudar mais e mais mulheres. O trabalho social que o blog desempenha, no Brasil e no mundo todo, é imensurável. Só Deus mesmo para nos agraciar com mais uma vitória. Fico muito feliz em receber esse prêmio no mês de aniversário. Há 4 anos, o A Endometriose e Eu mantém sua mesma essência: salvar vidas das endomulheres e informar corretamente, com ética e idoneidade, sobre esta doença que atinge mais de 6 milhões de brasileiras e 200 milhões de meninas e mulheres no mundo todo. Certos de que estamos desempenhando a principal premissa do blog, eu e todos os voluntários do blog agradecemos 


Família linda!
A partir de hoje, além de o mais lido e o mais completo  do mundo sobre a doença, o A Endometriose e Eu passa a ser o blog mais premiado especializado na doença idealizado por uma portadora. Uma felicidade sem fim! E isso é apenas o começo da nossa luta. Mil obrigada a todos! Um beijo carinhoso!!

Família e Anne - uma energia incrível!








Nenhum comentário:

Postar um comentário