quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BELO HORIZONTE TAMBÉM RECEBERÁ A ENDOMARCHA 2016!

 Montagem de uma das faixas que usamos na EndoMarcha de São Paulo + logo  




Além de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegra (RS), Campo Grande (MS), Recife (PE), Florianópolis (SC), Londrina e Curitiba (PR), a cidade de Belo Horizonte também estará na 3ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose.Esta é a última cidade inscrita na EndoMarcha 2016. No dia 19 de março teremos a EndoMarcha Time Brasil 2016 em duas nove cidades, em oito estados diferentes. 

Atenção: para se inscreverem gratuitamente clique aqui e faça seu cadastro. Em meados de janeiro começo a enviar os voluntários às coordenadoras para que elas entrem em contato informando local e horário de concentração e o trajeto da caminhada. A data da marcha em todo o mundo é dia 19 de março, o terceiro sábado do Mês Internacional de Conscientização da Endometriose. Quem já se cadastrou para as de 2014 e de 2015 NÃO precisa fazer novo cadastro, pois a planilha é a mesma.

As inscrições dos estados já se encerraram no dia 15 de dezembro, mas as dos voluntários, ou seja, para quem quiser participar da caminhada conosco ainda dá tempo de se inscrever. Estou muito feliz com as muitas cidades que participarão da EndoMarcha Time Brasil 2016. É isso aí, a união faz a força e juntas somos mais fortes. Em quase 6 anos de A Endometriose e Eu, que completaremos em abril, esse é um grande presente que recebo. Beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário