terça-feira, 8 de março de 2016

10 DIAS PARA A ENDOMARCHA 2016!! CHEGOU O MOMENTO DA NOSSA UNIÃO! CHEGA DE SILÊNCIO! VENHA MARCHAR CONOSCO!

Uma das faixas EndoMarcha Time Brasil São Paulo com a logomarca brasileira do evento

Atenção, atenção! Faltam apenas 10 dias para a 3ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose. Gente, este é o momento de unir forças, de mostrar que nós existimos, que precisamos de respeito, que é nosso direito ter tratamento gratuito pelo SUS. Não dá mais para ficarmos escondidas, caladas! Precisamos soltar a nossa voz. A EndoMarcha tem como objetivo conscientizar a sociedade que a endometriose existe e que é uma doença muito séria; e também lutar para que nossas autoridades reconheçam a doença como social e de saúde pública, pois só assim começaremos a ter políticas públicas para quem sofre com a doença. Precisamos ter nossos direitos perante a lei, como qualquer outro portador de doença crônica. É preciso que nossas autoridades reconheçam isso. 

Há mais portadoras de endometriose que portadores de HIV/Aids, você sabia disso? Somos mais de 6 milhões de endomulheres no Brasil e 600 mil a 1 milhão de portadores de HIV/Aids no país. Por que existem políticas públicas para o HIV/Aids e para a endometriose não? Está chegando a hora de nos unir, de mostrar que não somos invisíveis para a sociedade! No dia 19 de março, junte-se a nós na EndoMarcha 2016. Você vai querer continuar invisível para a sociedade? Pense nisso e venha marchar conosco. Veja abaixo as cidades e os pontos de concentração. Se você ainda não se inscreveué rápido e gratuitoclique aqui e ajude a salvar milhões de vidas que estão sofrendo com a endometriose. Chega de silêncio! Beijo carinhoso. Caroline Salazar


O flyer digital da EndoMarcha Time Brasil 2016 com as cidades e os pontos de concentração

Um comentário:

  1. eu morro eu brasilia eu tenho endometriose eu queria participa mas como ,aqui nao tem ou eu nao sei ser tei ,o meu caso esta muito grave eu to com mioma no ovario direito eu sinto dor quase todo dia eu tava fazendo tratamento particula,mas o meu marido foi despedito,eeu nao sei o que faz,vcs pode me acoselhar.

    ResponderExcluir