sexta-feira, 8 de julho de 2016

ESTAMOS NO SNAPCHAT: A ENDO E EU. SEGUE O BLOG LÁ!



A Endometriose e Eu está no Snapchat: aendoeeu! Sim, o blog aderiu a mais nova rede social, a queridinha do momento! Nesta rede social de vídeos que virou febre no mundo todo vou mostrar o dia a dia do meu trabalho no blog. Os vídeos ficam disponíveis por 24h a partir do momento da gravação. Por conta da minha bebê, eu não trabalho mais 20 horas por dia! Hoje aprendi a otimizar bem o meu tempo, a ser mais ágil, pois continuo fazendo um trabalho de qualidade e em menos horas trabalhada. Voltei a trabalhar mais à noite e vou até de madrugada mais ou menos até às 2h da manhã. 

Confesso que fiquei muito em dúvida se aderia ou não ao Snap (como é conhecida esta rede social). Sigo alguns de maternidade, onde elas contam suas vidas, o que fazem o dia todo. Confesso que isso não é a minha praia, mas um grande amigo me deu a ideia: por que você não mostra você trabalhando? Bingo! Era a ideia que eu precisava. Segue o blog lá: aendoeeu. Bora lá! Beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário