sábado, 31 de dezembro de 2016

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO-NOVO!!! QUE TUDO SE REALIZE EM 2017!! UM NOVO ANO ABENÇOADO E ILUMINADO!!



Adeus ano velho, feliz Ano-novo, que tudo se realize no ano que vai chegar!! Meu Deus como o tempo está voando! A cada ano, parece que ele acelera ainda mais! Não é mesmo? 2016 não foi um ano fácil. Se eu fosse resumir em uma palavra seria resiliência. Crise no país, que desencadeia a financeira, problemas pessoais, que cada um tem o seu, dentre outras coisas pode deixar muitas pessoas desanimadas, tristes, mas precisamos ter fé. E a resiliência é justamente ter a capacidade de se adaptar e de solucionar as adversidades com otimismo e fé. É fazer do limão uma limonada e ter fé de que quando você é uma pessoa do bem, Deus está com você. E é com essa minha fé inabalável que entreguei tudo na vida ao nosso Pai Maior. Sei que a podridão dos seres humanos pode torná-los corruptos, desonestos, sem caráter, podem tentar comprar pessoas desonestas aqui na Terra, podem mentir e essas mentiras podem até ser convincentes aos desonestos, porém Deus sabe quem é cada um de nós. Ele sabe o caráter de cada um de seus filhos, Ele tudo vê e somente Ele é capaz de por a verdade onde há a escuridão da mentira. Ele nunca desampara seus filhos do bem. Ele apenas nos faz ficar ainda mais fortes com todos os nossos problemas. Afinal, não cai uma folha de uma árvore aqui na Terra sem o seu aval. Por isso temos de confiar Nele.

A cada ano que se inicia temos a oportunidade de mudar, de crescer, de fazer diferente, de evoluir. A chegada de um novo ano traz esperança de começar tudo de novo. De acertar o que esteve errado e de continuar o correto. Traz esperança de mudanças. Eu sempre acho que o novo ano será um grande ano. Mesmo diante das dificuldades. E com 2017 não poderia ser diferente. A EndoMarcha estará presente em 13 cidades, de 11 estados. Clique aqui e saiba as cidades participantes. Em quatro anos triplicamos as cidades e isso enche meu coração de alegria. Muito obrigada às coordenadoras e ao coordenador Renato, sim, temos um homem na coordenação de uma das cidades, por realizar este meu sonho de salvar vidas do sofrimento e espalhar a EndoMarcha no nosso Brasilzão a fora. De norte a sul, em 2017 teremos a EndoMarcha nas cinco regiões do país. E obrigada por tornar esse sonho em "nosso sonho".

2017 será regido pelo número 1. Enquanto 2016 foi dominado pelo 9, que significa encerramento de ciclos, 2017 terá o recomeço como ponto principal. É o ano do renascimento, ano de novas oportunidades, de novos desafios, de começar algo novo, algo que está parado ou que você esteja sonhando há tempos, mas que não teve coragem de realizar. 2017 será um ano para ousar, pois a energia do número 1 nos dá esta oportunidade. E temos de aproveitar esta energia renovadora, já que depois de 2017 essa mesma energia vai demorar muitos anos para voltar.

Já o planeta regente será Saturno. Os planetas regem durante décadas, e em 2017, irá começar a era de Saturno, que significa muita dedicação, foco nos objetivos, e força de vontade para realizar novos projetos. As principais características desse planeta são: organização, amadurecimento e responsabilidade. Será o ano para você organizar sua vida em todos âmbitos, pois Saturno nos faz enxergar tudo de forma mais realista e mais racional, deixando o lado romântico e sonhador para escanteio. Por esse motivo será mais fácil tomar decisões. Organize-se, trace já suas metas e abra-se para o novo em 2017.

No horóscopo chinês será o ano do Galo regido pelo elemento fogo, que vai do dia 28 de fevereiro de 2017 a 15 de fevereiro de 2018. O galo tem algumas características do pavão, tais como: a exuberância, a excentricidade e a extravagância. Porém ele também tem ótimas características, tais como, a honestidade, a compaixão, a coragem e a transparência. O galo é um animal justo, ambicioso, fala o que pensa e isso também estará presente em 2017. Realmente precisamos de mais honestidade no mundo. As pessoas andam muito corruptas, acham que o dinheiro pode comprar tudo, inventam contos de fada e os tolos acreditam. O ano do galo também representa mudança. Mas toda mudança depende muito mais de nós que de fatores externos. É preciso querer mudar. O ano governado pelo galo também promete ser intenso, emocional, um tanto agressivo e a vaidade também pode imperar. 

Em 2017 o A Endometriose e Eu fará 7 anos de vida! Sete anos de amor ao próximo, sete anos de caridade sem ver a quem, sete anos de aprendizado, sete anos de um trabalho lindo e intenso, que me proporciona uma felicidade plena e a cada ano me torna um ser humano melhor. Sete anos de doação, doação de amor, doação de carinho, doação, doação, doação. Em seis anos e oito meses já são 680 textos postados no blog. No novo ano o blog findará sua primeira infância. E que orgulho tenho dele. Que sua passagem de ano seja de muita energia positiva, muita luz, muita alegria e união. E um 2017 com muita saúde. Encerro com uma frase do Papa Francisco que amo: "Que o ódio deixe lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza à alegria". Agradeço a todos os nossos colaboradores do blog, que em mais um ano, contribuíram para amenizar o sofrimento do próximo. Nosso trabalho leva luz, fé e esperança a milhares de endomulheres mundo afora. Obrigada por mais um ano juntos. Aos novos colaboradores sejam bem-vindos. Muita gratidão por este ano, muita gratidão a todos que colaboram com o blog e ou com os projetos do blog. Gratidão por acreditarem em meu trabalho. Rumo aos 6, 7, 8, 9, 10 milhões de acessos em 2017!  Beijo carinhoso! Caroline Salazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário