domingo, 3 de outubro de 2010

SERÁ UMA LUZ PARA A CURA DA ENDOMETRIOSE??

A esperança é a última que morre!! Toda vez que lembro que a endometriose ainda não tem cura, é essa frase que vem sempre em meu pensamento. Fuçando na net, achei superinteressante esta matéria que saiu na Bandnews, em dezembro de 2009. E tem tudo a ver com o meu tal pensamento! Acredito que a evolução da medicina descobrirá a cura da endometriose. E não é que estou certa! A equipe médica da UNIFESP está no caminho para esta descoberta! Fico tão feliz e ainda mais orgulhosa desta maravilhosa equipe. E, ainda digo, sou abençoada por ela ter cruzado o meu caminho. Fico ainda mais orgulhosa em saber que me trato lá. Sinto-me como parte da equipe também.. hahaha... No vídeo, Dr. Eduardo Schor, coordenador do Ambulatório de Ginecologia e Algia Pélvica da UNIFESP, é o entrevistado e fala sobre a novidade. Eu tenho FÉ que sim, em breve, a endometriose terá cura. Segue texto e vídeo da Bandnews.

Unifesp encontrou a possível cura para endometriose! Uma descoberta de cientistas brasileiros pode ajudar no tratamento da endometriose, que atinge seis milhões de brasileiras em idade reprodutiva. A doença é uma das principais causas da infertilidade feminina. A reportagem é de Izabela Camargo. Segue o link. http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=234745

Nenhum comentário:

Postar um comentário