terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 - VOLTEI COM FORÇA TOTAL!

Olá meus queridos leitores!
Eu sei que estou sumida. Em primeiro lugar peço desculpas por minha ausência. A minha querida leitora Sirlene Moraes até cobrou a minha falta. E ela esta certa. Não posso sumir. Mas muitas coisas aconteceram. Inclusive, coisas tristes que tiraram o meu chão e, por pouco, não entro em depressão. Aos poucos vou contando aqui. Tenho também muita coisa para atualizar vocês sobre o meu tratamento. Agora, neste primeiro post do ano quero desejar um 2011 repleto de saúde - afinal o que mais importa -, alegria, paz, sabedoria e muita harmonia na vida de todo mundo. Se Deus quiser, 2011 será um ano muito melhor. É o ano da transformação, da comunicação. O ano do planeta Mercúrio! Emanando boas energias e vibrações vamos fazer de 2011 o nosso ano! Como diz o título... Voltei com força total! Beijos com carinho!

4 comentários:

  1. Olá Caroline. Comecei a ler o seu blog hoje. Identifiquei-me em partes da sua história. Gostaria de saber se você poderia me passar o contato do seu médico. Você faz tratamento na Unifesp? Já passei por uma cirurgia de endometriose há dois anos aproximadamente, mas, acabo de descobrir uma reincidência do quadro (estou muito abalada).Obrigada.PS: Você tem e-mail para contato ou msn?

    ResponderExcluir
  2. Oie Anônima... como vai?
    Obrigada por se identificar com o blog e minha história. A intenção do blog é realmente ajudar as mulheres a procurarem tratamentos específicos. Tenho muita honra de indicar o meu médico, Dr. Hélio Sato. Se não fosse por ele, eu nao estaria viva hoje! Manda e-mail para carolinesalazar7@gmail.com
    Se vc puder participar do blog, seguindo-o e ajudando na divulgação, eu agradeço. Afinal, hj são 6 milhões de brasileiras com endometriose. Quem sabe não tem uma pertinho de vc doente, que ainda não sabe. Envia-me e-mail que passo os telefones do Dr. Hélio. Beijos co carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol como vai?
    Você sumiu mesmo procurei novos posts seu e nada achei mesmo que você estava na correria, espero que esteja melhor descobri novas historias de parceiras na luta contra endometriose mas te passo um email contando a historia, eu estou bem e na luta suportando os efeitos do zoladex que são insuportaveis mas com fé em Deus que é o melhor.
    Beijo
    Manda Noticias
    Beth (Elizabeth de Gaurulhos)

    ResponderExcluir
  4. Beth, querida, realmente eu estava correndo muito, mas depois levei um tombo e fiquei sem chão. Aí, já viu né. Mas voltei com a força total. Olha, ainda esta semana vou publicar a sua história, tá. Aguardo o seu e-mail e aviso vc. Obrigada pelo carinho!! Beijos com carinho!

    ResponderExcluir