sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MUITO TRABALHO, NOVOS SEGUIDORES NO BLOG E MANCHAS ESQUISTAS PELO CORPO!

Olá meus queridos!
Eu sumi, né! Passei aqui só pra dizer que o motivo foi trabalho. Estou sem trabalho, mas peguei um frila. Descobri que sou muito competente e uma jornalista completa! Além de ser repórter, agora também sou assessora de imprensa! Estou com um cliente em uma feira, que termina nesta sexta-feira. E estou mandando muito bem na divulgação, e o melhor, reencontrando pessoas e conhecendo outras. E isso significa mais trabalhos! A única coisa que não posso fazer novamente é acreditar em pessoas erradas, como aconteceu recentemente. Mas acredito na justiça Divina! Apesar de eu não postar nada, continuo editando a história da Lilian Padilha. Eu não abandonei o blog não, viu. É grande a história dela e, nossa, ela passou por muita coisa. Lilian é uma guerreira! Convive há muito tempo com a endmometriose, e já sofreu muito! Fiquei chocada em muitos momentos. Lilian, obrigada pelo carinho!! Espero até a próxima semana postar sua história. Admiro sua força, vc deve ter sofrido muito! E ainda tem pessoas ignorantes que acham que a endometriose não é nada. Santa burrice e ignorância! Ah, ando preocupada comigo. Não sei se é o efeito do remédio a base de testosterona que estou tomando, mas o meu corpo está com muitas manchas vermelhas, tipo alergia. No começo achei que fosse micose, depois alergia de calor. Há uma semana, quando fui ao consultório do Dr. Roberto Hiroschi, ele disse que poderia ser do calor, passou um sabonete para eu tomar banho, mas enquanto algumas manchas parecem secar, outras aparecem pelo corpo. Amanhã devo ligar para o Dr. Hélio Sato para saber o que acontece. Mas, de uma coisa eu sei, não vou morrer com isso! Se eu não morri antes, quando eu estava toda enrolada e embolada por dentro, não vai ser agora! Saudades dos comentários. Aproveito para comemorar mais duas novas seguidoras, agora já estamos com 40. A Mariana é uma delas e, inclusive, enviou e-mail dizendo que quer contar a sua história. O outro é um grupo de mulheres portadoras de endometriose de Portugal. Obrigada a todos os meus amigos, inclusive alguns homens, que não têm endometriose, mas abraçaram esta causa! Isso que é ser amigo! Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário