sábado, 17 de setembro de 2011

FELICIDADE SEM FIM!! O BLOG JÁ ESTÁ ENTRE OS 30 MAIS VOTADOS DO TOP BLOG!

Eu não poderia deixar de comentar aqui. Na quinta-feira, dia 15, estava bem triste. Infelizmente, nós portadoras temos muitos problemas além de nossas dores diárias. Sempre quando estou assim é o blog o meu grande salvador, onde encontro conforto e paz. E, na quinta, não foi diferente. Do nada entrei no site do Top Blog, o prêmio que o blog concorre, e quando fui ver quais eram os 30 mais votados da área de saúde, levei o maior susto ao ver o nosso A Endometriose e Eu entre eles. Eu já agradeci muito a Deus por tudo isso. Agora, agradeço a vocês, meus queridos leitores e seguidores. Já começamos a cumprir o papel do blog. Juntos vamos ainda mais longe. Será que conseguimos chegar entre os três primeiros? Estava sem esperança, mas um mês após a inscrição, ele já está entre os 30 mais votados. A esperança é a última que morre, mas a minha FÉ é inabalável. Já estou escrevendo o artigo para o Muriaé na Web, o site mineiro o qual sou colunista e falo sobre a endo. Agora, a minha página se transformou no blog Falando de Endometriose. Apesar de todos os meus problemas, estou feliz por mais esta conquista do blog. A primeira foi ele ser citado em Insensato Coração, a última novela das nove da TV Globo. A segunda será o top blog. Os 100 primeiros colocados irão para a segunda fase, que vai do dia 12 de outubro a 12 de novembro. Continuem votando!!! Vencendo ou não, a maior vitória deste blogé o trabalho social que faço indicando a UNIFESP. Beijos com carinho!!

Segue o link da página dos 30 mais votados da semana:

http://www.topblog.com.br/2011/top30/

17 comentários:

  1. Bom dia!
    Fiz uma cirurgia em 2009 devido a endometriose e agora descobri que terei que operar novamente. Essa descoberta se deu em uma consulta para iniciar um processo de fertilização para inseminação. O médico me passou um medicamento chamado Cinarel Spray, para que eu possa entrar em processo de menopausa por um período de 6 meses e dentro desse período fazer a cirurgia. Gostaria de saber se alguma de vocês já utilizou esse medicamento. Tentei buscar na internet mas não achei quase nada a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, preciso relatar minha experiência. Fui diagnostica com endometriose em JAN desse ano de 2011. Focos nos dois ovários e no ligamento útero-sacro. Mas não dei bobeira. Consumi diariamente 1 melão por dia, que eu picava e batia no liquificador para fazer suco. Colocava na minha garrafinha de plático e passva o dia bebendo. Junto com esse tratamento, tomei 2 comprimidos de uxi amarelo com unha de gato diariamente também. De manhã e de noite. Fui dedicada nesse tratamento. O melão eu comprava aos montes no mercado, bem amarelinho. Resultado: com apenas 1 mês que tinha parado de tomar anticoncepcional como parte do tratamento da endometriose, eu engravidei. Hoje estou com 4 meses. Mas a oração foi que me ajudou mesmo. Pedi a Jesus a minha cura com fé e careditei no fundo do meu coração que não era impossível para Ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como toma o uxi amarelo e unha de gato são dois de cada por dia. Mande por favor e-mail. ivanimaria_nascimento@hotmail.com.obrigada

      Excluir
  3. Anônima você ficou grávida tomando os comprimidos de uxi e unha de gato ao mesmo tempo que tentava a gravidez, ou você parou de tomá-los junto com o anticoncepcional?
    Parabéns pela sua gestação! Que Deus a abençoe muito e que seu bebê tenha muita saúde e paz sempre.

    ResponderExcluir
  4. Querida, meu nome è Luciana. Me desculpe pelo atraso em lhe retornar. Tomei uxi amarelo e unha de gato juntos, no mesmo comprimido. Mandei fazer numa farmácia de manipulação, e eles inclsive, já tinham a receita pronta. Ao mesmo tempo, vinha tomando anticoncepcional e comendo 1 melão por dia, que preferi bater no liquidificador, puro, sem água. Parei com o anticoncepcional três meses após o uso, mas mantive o uxi amarelo e unha de gato e melão. E em apenas 1 mês sem o anticoncepcional, veio a gravidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz ao ler isto!!! Por favor, diga-me: por quanto tempo você tomou o uxi e a unha de gato?

      Excluir
    2. Oi Luciana me manda um e-mail do seu e-mail pra eu poder falar com vc sobre endometriose
      nyna300@gmail.com

      Excluir
  5. Oi Luciana! Teria como vc me mandar um e-mail para jodocinho.21@gmail.com para podermos conversar com mais privacidade?
    Eu queria saber mais detalhes sobre o uxi amarelo, a unha de gato e melão. Tbm estou com esse problema e estou muito triste. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tem que tomar o suco de melão em jejum ou tanto faz?

    ResponderExcluir
  7. Menins gostaria de saber mais detalhes deste tratamento com melão e unha de gato ,tenho endometriose e ja fiz uma cirurgia , e agora estou quereno parar com a medicação pra tentar engravidar e emagrecer um pouco engordei muito tem quase tres anos que tomo cerazete sem interromper ,meu email tinnadouradoaf@gmail.com .Obrigada

    ResponderExcluir
  8. ESTOU USANDO O UXI AMARELO EM CÁPSULAS. TOMO 2 POR DIA E TOMO TBM EM JEJUM 15 ML DE ELIXIR DE INHAME. ESTOU TBM À ESPERA DO MEU TÃO SONHADO POSITIVO. TENHO SOP E ENDOMETRIOSE. BJOS FERTEIS PARA TODAS! NÃO DESANIMEM!

    ResponderExcluir
  9. Meninas confiem em Deus e Nossa Senhora primeiramente, depois tomem os chás milagrosos, pois eles funcionam mesmo! Fui diagnosticada com mioma e trompas totalmente obstruídas, ou seja, sem chance de engravidar naturalmente segundo o médico. Então tomei os chás e adivinhem: realizei meu sonho é meu filhotinho já tem 7 Anos!

    ResponderExcluir
  10. quero ter meu positivo já estou tomando uxi amarelo e unha de gato em capsula há 6 dias...

    ResponderExcluir
  11. Tem alguma chance de engravidar eu mestruei no dia 16 e transei dia 22/04 2 dia que acabou a minha Mestru, e tem 6 dias que tomo capsula de uxi amarelo e unha de gato... Há este ano eu só tive mestru 2 vezes com ciclo de 48 dias sendo que venho em 26 de fevereiro e agora em abril dia 16 totalmente desregular sempre fui assim espero que agora regule pois já tomei saúde da mulher e não resolveu e os médicos dizem que está tudo certo...Espero que Deus me abençoe dando me meu herdeiro(a) em nome de Jesus Cristo amém. Qualquer coisa eu contarei aqui para vcs bjooosss!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem aqui tomou somente unha de gato e uxi amarelo e engravidaram?Tenho suspeita de endometriose e quero muito engravidar.

    ResponderExcluir
  13. oi meninas estou com uma duvida enorme tenho endometriose em junho de 2014 passei por um cirurgia e retirei os focos,porem dia 15 de março de 2016 pasei por outra cirurgia aonde o medico disse que estva com aderencias e infecçao trompas ovarios e utero me tratei ,ai dia 17 de março mestruei normalmente ,ontem nas minhas contas seria 20 dia do ciclo aonde fui fazer uma eco controle de ovulaçao mas pra minha surpresa nao havia ovulado e pior meu ciclo ainda esta na fase proliferativa agora nao sei oq faço quero muito engravida..

    ResponderExcluir
  14. oi meninas estou com uma duvida enorme tenho endometriose em junho de 2014 passei por um cirurgia e retirei os focos,porem dia 15 de março de 2016 pasei por outra cirurgia aonde o medico disse que estva com aderencias e infecçao trompas ovarios e utero me tratei ,ai dia 17 de março mestruei normalmente ,ontem nas minhas contas seria 20 dia do ciclo aonde fui fazer uma eco controle de ovulaçao mas pra minha surpresa nao havia ovulado e pior meu ciclo ainda esta na fase proliferativa agora nao sei oq faço quero muito engravida..

    ResponderExcluir