quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESTAMOS NO FACEBOOK!!!!

Agora, o A Endometriose e Eu está no facebook. Acabei me rendendo a essa tecnologia. Confesso que faz algum tempo que pensava sobre isso. Ai, passei a falar que se blog fosse classificado para a segunda fase do prêmio Top Blog Brasil, até me renderia a essa tecnologia. Em poucos dias já percebi o poder do face. Se sem ele, o blog já estava no Top 30, em menos de três semanas após a inscrição, imagina agora. Junte-se ao A Endometriose e Eu no facebook: http://www.facebook.com/pages/A-Endometriose-e-Eu/107795342665783 Encontro com vocês lá. Ah, e não se esqueçam de votar no A Endometriose e Eu no Prêmio Top Blog Brasil 2011.
Para votar é fácil! É só entrar na página do blog, clicar no selo do Prêmio Top Blog Brasil, que está à direita piscando. Aí, você será redirecionado à página do prêmio, clica na seta votar e seleciona a sua opção de voto: ou por e-mail ou twitter. Se você selecionar por e-mail é necessário validar o voto em seu e-mail, clicando no link que estiver em sua caixa de entrada, pois você vai receber um e-mail do Top Blog pedindo a confirmação. Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário