sexta-feira, 13 de abril de 2012

DOIS ANOS DE BLOG!!

No dia 12 de abril, o A Endometriose e Eu completou dois anos de vida. Uma felicidade sem fim. Não escrevi ontem, pois só hoje me libertei da arrogância e da ignorância de mais um ser humano do mal. Ontem, ainda presa a isso, cheguei em casa muito mal. Com essa minha libertação foi comprovado que, tanto o número 13, quanto a tão temida sexta-feira 13, são símbolos de muita sorte pra mim. Agradeço muito a cada um de vocês, meus queridos leitores, que fazem do blog um sucesso mundial. Em especial àqueles que rezaram e torceram por essa minha libertação. Alguns foram agraciados com meus desabafos. Jamais acreditei que, em tão pouco tempo de vida, o A Endometriose e Eu teria o alcance que tem. Afinal, o mundo inteiro está conectado no pioneiro em retratar o cotidiano de uma portadora e, a cada dia, novos seguidores chegam, comentam e trocam experiências. Foi exatamente para isso que criei o blog. 
 
Aos ignorantes, a endometriose é muito mais do que uma doença enigmática, é uma condição de vida. Por isso, não temos de nos lamentar por termos endometriose, mas, sim, nos unir e lutarmos juntas para mudar o futuro da nova geração de portadoras. Faz alguns anos que não me lamento mais, pois entendi que, começo com o blog parte de uma grande missão de vida, escolhida por mim mesma num outro plano. Infelizmente, a tendência é aumentar ainda mais o número de endomulheres por aqui e, o Brasil já é, o país campeão em endometriose. São cerca de 10 a 15 milhões de portadoras. Sei que não estou aqui por acaso. Afinal, tudo que plantamos na vida, aqui na Terra, iremos colher um dia. Eu planto a bondade e a generosidade. E, hoje, tive a certeza de que Deus está ao meu lado. Obrigada pelas palavras carinhosas de cada um de vocês, que fazem a alegria de meus dias tristes. Dias esses que se encerrou hoje. Aproveitem para curtir nossa página no Facebook e, assim, ajudar a salvar vidas femininas. Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário