sábado, 14 de julho de 2012

COMEÇA HOJE A VOTAÇÃO DO TOP BLOG BRASIL 2012!!


Começa hoje a votação do primeiro turno do prêmio Top Blog Brasil 2012. Neste ano, você pode votar com seu e-mail, com seu twitter e com seu facebook. Isso mesmo, cada pessoa tem as três opções de voto. É um voto por e-mail, um com seu twitter e outro com seu facebook. Vamos mudar a realidade das portadoras de endometriose do Brasil? Para isso vote no A Endometriose e Eu. Neste ano quero que o blog fique entre os três mais votados e, para isso, conto com a ajuda de todos vocês e também de meus amigos. Só assim poderemos ter a doença conhecida de nossa população e reconhecida por nossos governantes. É uma vergonha sermos governados por uma mulher, Dilma Rousseff, que não conhece e reconhece a endometriose e, consequentemente, as donas dela, que somos cera de 10 a 15 milhões de mulheres no Brasil. Afinal, se somos obrigadas a votar, nossa presidente e todos os nossos governantes (governadores, prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores) têm a obrigação de nos reconhecer. Até porque, o Brasil é o país mais doente, o país que tem o maior número de portadoras do mundo. E eu falo em nome dessas mulheres e de todas as 176 milhões de mulheres, que segundo a ONU (Organizações das Nações Unidas), tem endometriose.

Para votar no A Endometriose e Eu no Top Blog Brasil 2012 é fácil. É só entrar na página do blog, clicar no selo do Top Blog Brasil, que está à direita da página piscando. Você será redirecionado à página do prêmio, onde terão as três opções de voto: e-mail, twitter e facebook. Se você tiver os três, vote com todos, assim teremos mais chances. Por e-mail, quando abrir a página, clica na seta votar, que está à direita em azul. Na opção e-mail é necessário validar seu voto em seu próprio e-mail. Você vai receber um e-mail do prêmio Top Blog Brasil pedindo a confirmação de seu voto. Basta clicar no link do e-mail e pronto, seu voto foi validado com sucesso! Peço a ajuda de todos em angariar votos pro blog. Só com a ajuda de vocês, será possível atingir nosso objetivo: ter a endometriose reconhecida como uma doença social e termos direitos de cidadão em nosso país. Afinal, o mundo todo está conectado no A Endometriose e Eu. Beijos com carinho!!

2 comentários:

  1. Eu já votei. E você?
    A endometriose e eu conta com sua ajuda na votação do TOP BLOG BRASIL 2012!

    Hosana

    ResponderExcluir
  2. Vamos brigar para chegarmos entre as primeiras posições. Afinal, nós temos de mostrar à nossa presidente, Dilma Rousseff, que existimos e que somos muitas no Brasil. É um grande vergonha sermos governados por uma mulher, que não conhece e não reconhece a pior doença feminina que existe no mundo! Contamos com todos vocês! Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir