quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ESTAMOS NO SEGUNDO TURNO DO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2012!!

É com grande alegria que anuncio a todos que o A Endometriose e Eu está no segundo turno do Prêmio Top Blog Brasil 2012. A votação começa hoje e vai até o dia 10 de novembro. Serão apenas 30 dias e, por isso, irei precisar da ajuda de todos, não só em votar, mas compartilhar este pedido entre seus amigos para angariar votos pro blog. Será muito importante para nós chegarmos entre os 3 finalistas. Isso é fundamental para chamar ainda mais a atenção da nossa presidente Dilma Rousseff. Afinal, o A Endometriose e Eu foi o pioneiro em muitas coisas, dentre elas, em lutar pelo reconhecimento da endometriose como uma doença social e de saúde pública no Brasil, assim como já é na Europa. Eu fico muito orgulha em ver essa minha ideia disseminada por outros blogs também. Felizmente, Deus me deu muitos dons, dentre eles, o de ter nascido numa família de artistas muito criativos. E isso não tem preço.

Neste ano, cada pessoa tem três chances de votos. É um voto por e-mail, um com o face e o outro com o twitter. É só clicar no selo do Top Blog Brasil,, que está à direita da página piscando em dourado. Você será redirecionado à página do prêmio, onde terão as três opções de voto: e-mail, twitter e facebook. Se você tiver os três, vote com todos, pois assim teremos mais chances. A primeira opção é o voto por e-mail, onde no primeiro espaço você vai colocar seu nome e sobrenome e, no segundo, seu e-mail. Você clica na seta votar, que está à direita na cor laranja. Na opção e-mail é necessário validar seu voto em seu próprio e-mail. Você vai receber um e-mail do prêmio Top Blog Brasil pedindo a confirmação de seu voto. Basta clicar no link do e-mail e pronto, seu voto foi validado com sucesso! Na sequência aparece o F do facebook. Clica na seta laranja, faça seu login e pronto. Voto validado com sucesso! Abaixo, vem o T do Twitter. Clica na seta votar, em laranja, faça seu login e clique no Autorizar Aplicativo. Pronto, seu voto foi validado com sucesso.

Peço a ajuda de todos em angariar votos pro blog. Só com a ajuda de vocês, será possível atingir nosso objetivo: ter a endometriose reconhecida como uma doença social e de saúde pública no Brasil. Porque só assim é que poderemos ter nossos direitos de cidadã reconhecidos por lei. Afinal, o A Endometriose e Eu foi o primeiro blog no mundo a retratar a vida de uma endomulher, a contar histórias de outras mulheres com a doença e  é o único que indica tratamento médico de qualidade e gratuito em São Paulo. E nossoa planos são ainda mais audaciosos, tudo em prol da portadora de endometriose. Porque o objetivo do blog, além de ter a doença reconhecida pelos nossos governantes, é salvar vidas femininas, livrar as cerca de 10 a 15 milhões de mulheres com endometriose do sofrimento. Hoje, o A Endometriose e Eu é o blog mais lido mundo e conta com parcerias pioneiras, como as do doutor Helio Sato, que tira dúvidas mensais das nossas leitoras, e a do cientista inglês Matthew Rosser. Conto com a ajuda de todos! Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário