sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MARCHA MUNDIAL: VÍDEO OFICIAL DA MILHÕES DE MULHERES MARCHANDO CONTRA A ENDOMETRIOSE!

Depois de apresentar o flyer da Milhões de Mulheres Marchando contra a Endometriose, disponibilizamos o vídeo oficial da Marcha Brasileira. Aqui fala um pouco por que precisamos que a doença seja levada a sério pela sociedade, e principalmente, pelos nossos governantes, e também faço um convite especial a todos, em especial, aqueles que têm uma mulher (independente da idade) ao seu lado: no dia 13 de março, vista-se de amarelo e venha marchar conosco. Precisamos de sua ajuda, precisamos de respeito! Nosso silêncio está com os dias contados! Faltam menos de duas semanas! Quando o vídeo foi gravado, no início de fevereiro, ainda eram 10 estados participantes, hoje são seis. No início eram 20, mas após a marcha eu vou contar tudo. Porque realmente poucos são os seres humanos que fazem caridade ao próximo! E fazer caridade é amar ao próximo acima de todas as coisas. 

O importante mesmo é a nossa união e poder juntar o máximo de pessoas nos seis estados. Acesse o evento da Marcha no facebook e ajude-nos a salvar vidas femininas. A endometriose ainda é uma doença de difícil diagnóstico e tratamento. Cada mulher é única, e por isso, cada tratamento precisa ser único. No Brasil, a média de diagnóstico é de 7 a 12 anos. Precisamos mudar esta realidade, precisamos que ao menos todas as capitais brasileiras tenham tratamento digno e humano. Compartilhe o vídeo oficial da Marcha entre seus amigos, conhecidos e junte-se a nós. A união faz a força e juntos somos mais fortes. Além de São Paulo, Brasília e Vitória, a marcha será realizada também em Campo Grande, MS, Porto Alegre, RS e Salvador, BA. Entre no nosso evento no face e confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/605149429557490

Ah, e não se esqueçam de votar no A Endometriose e Eu no prêmio TopBlog Brasi 2013. Entre na nossa campanha "Seja do Bem! Vote pelo reconhecimento da Endometriose como uma doença social, vote no A Endometriose e Eu no Prêmio TopBlog Brasil 2013". Estamos entre os 100 finalistas do 2° turno na categoria saúdevoto popularClique no link (http://bit.ly/18wANh9) e dê o seu voto. Cada pessoa tem duas chances de votos: um voto por e-mail e outro com o facebook. O 2° turno vai até o dia 10 de março. Conto com a ajuda de todos em votar e, em especial, em compartilhar meu pedido entre seus amigos. Faça suas fotos falando porque você vai EndoMarchar e coloque no face do blog, que colocaremos no nosso álbum da "EndoMarcha Brasil 2014". Bom Carnaval a todos! Beijo carinhoso!


2 comentários:

  1. Vamos marchar juntas , todas contra a endometriose, todas merecemos uma vida saudável, sem dor, sem sofrimento!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de marchar com vcs, sou portadora de endometriose, fiz a inscrição, mas moro em Joinville Santa Catarina e não haverá marcha. Então resolvi montar fitinhas amarelas para entregar para familiares e colegas de trabalho usarem durante todo o mês de março. Também estou explicando para as pessoas sobre a doença. Estarei de coração com vcs neste dia. Abraços Maria Izabel, Há o blog é maravilhoso. Parabéns!

    ResponderExcluir