quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

FALTAM 40 DIAS PARA A "ENDOMARCHA"! VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS? VENHA MARCHAR CONOSCO!


Faltam 40 dias para a 3ª edição da EndoMarcha, a Marcha Mundial pela Conscientização da EndometrioseNo próximo dia 19 de março, penúltimo sábado do mês, mais de 60 países sairão às ruas para conscientizar a população sobre esta terrível doença que acomete cerca de 200 milhões de meninas e mulheres no mundo todo, mais de 6 milhões apenas no Brasil. Na EndoMarcha 2016 nove cidades, de oito estados brasileiros, farão parte deste movimento. Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Belo Horizonte, Campo Grande, Porto Alegre, Florianópolis e Recife venha marchar conosco.

Você já fez sua inscrição? Se sim, basta apenas uma única vez. Agora se você ainda não fez, faça-a gratuitamente aqui. Esta é mais uma oportunidade para unirmos força numa só voz para exigir que nossos direitos comecem a valer. Sim, "A saúde é direito de todos e dever do Estado". Como está escrito numa das faixas-protestos que usamos nas edições anteriores de 2014 e 2015, e que iremos usá-la novamente na 3ª edição da EndoMarcha - Time Brasil, todo cidadão brasileiro tem direito gratuitamente à saúde, mas cadê os nossos direitos? Independente de você ser portadora, de ser mulher, seja um cidadão do bem e venha marchar conosco para salvar vidas femininas que sofrem caladas. 


Graças a 1ª edição da EndoMarcha realizada em 2014, a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, conseguiu um feito inédito no país: aprovar a primeira lei de endometriose do Brasil. A lei, aprovada em 20 de novembro de 2013, foi sancionada pelo prefeito em 5 de janeiro de 2014. E você, quer que seu Estado também tenha a mesma lei? Então, junte-se a nós e venha marchar com o Time Brasil na 3ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose, que será realizada no dia 19 de março. Venha lutar pelos seus direitos, junte-se a nós e venha "EndoMarchar" conosco! Criamos uma fanpage exclusiva da EndoMarcha - Time Brasil. Curta e compartilhe entre seus amigos. Beijo carinhoso!! Sua capitã, Caroline Salazar 

OBS: Aos interessados em patrocinar a Marcha Brasileira entre em contato comigo pelo email: endomarch.brazil@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário