segunda-feira, 2 de maio de 2016

"SAÚDE E BEM-ESTAR": MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS FIO A FIO 3D, CONHECE ESTA TÉCNICA?

O antes e o depois das minhas sobrancelhas

No texto de hoje da coluna “Saúde e Bem-estar” vamos dar uma dica que vai te deixar ainda mais bonita. Quem nunca quis ter as sobrancelhas dos sonhos e sem nenhuma falha, mas de uma forma bem natural, sem parecer que foi retocada? Essa técnica já existe e se chama Micropigmentação fio a fio 3D. É um procedimento semidefinitivo que consiste na introdução de pigmentos na segunda camada da pele (a derme), por isso o resultado é tão realista. 

Primeiro é realizado o design das sobrancelhas, há a limpeza de todos os pelos feita com linha, e em seguida é feito o desenho melhorando o formato de acordo com a simetria do seu rosto.

A profissional pigmenta nos locais falhados, preenchendo o desenho. O mais impressionante é que os fios são desenhados um a um no sentindo natural dos pelos. Fica lindo e supernatural! Nem parece que você fez alguma coisa.

Eu sempre tive sobrancelhas grossas, bonitas, mas por muito tempo “cagaram” (isso mesmo) nas minhas, elas cresceram, mas em um ou outro lugar ficou falhado e vez ou outra corrigia essas imperfeições com o lápis. Criei coragem e fui à Expressão do Olhar unidade Paraíso conhecer a técnica e não é que adorei! Olha o meu antes e depois na foto acima. Sem contar a doçura e a competência da Michele, que coincidentemente é minha conterrânea. 

Para as leitoras do A Endometriose e Eu a Expressão do Olhar SP, que fica no bairro do Paraíso, está dando como cortesia avaliação gratuita de suas sobrancelhas por 15 dias a contar de hoje. Você tem vontade de dar um up nas suas sobrancelhas e não sabia como? Entre em contato pelo Instagram: @expressaodoolhar_paraiso_sp ou pelo telefone 11 3251-3831 0u whatsapp 11 96607-2772. Tenho certeza que vocês irão adorar. Esse também é uma ótima dica para presentear as mamães. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

Atenção: Gestantes e lactantes (que estão em amamentação exclusiva) não podem fazer. Se você é como eu que ainda amamenta, mas seu bebê já tem mais de 6 meses, você está liberada. Mas tanto a Michele quanto o Eduardo irão te passar todas as informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário