domingo, 28 de maio de 2017

PUBLIEDITORIAL: O MEDICAMENTO PERSONALIZADO NO TRATAMENTO DA ENDOMETRIOSE E DA INFERTILIDADE!

Imagem Fagron 


Por Caroline Salazar

Junho está chegando, e com a aproximação do mês mundial da infertilidade, não podemos deixar de falar de uma doença que atinge cerca de 15% da população mundial, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Isso significa que um em cada cinco casais sofre com o problema. No Brasil estima-se que cerca de 8 milhões de pessoas são inférteis. A infertilidade é detectada quando um casal está pelo menos um ano tentando engravidar - mantendo relações sexuais frequentes e sem o uso de preservativos – e não consegue o tão sonhado positivo.

A infertilidade pode ser causada tanto pelo homem, quanto pela mulher ou por ambos. Uma das causas da infertilidade feminina pode ser a endometriose. Cerca de 40 a 50% de suas portadoras poderão ter problema para conceber naturalmente. Por isso ser acompanhada por um especialista que realmente entenda da doença e de como trata-la é essencial, principalmente para aquelas que têm o desejo de gestar. No mês passado abordamos uma das inovações terapêuticas para a endometriose: o tratamento personalizado via vaginal.

Entre os benefícios da administração de Gestrinona Fagron em Pentravan® pela via vaginal estão:

• Evitar a dor local e hematomas causados por injeções;
• Evitar transtornos, dor e desconfortos gastrintestinais;
• Reduzir outros efeitos indesejáveis;
• Possibilitar uma forma de tratamento mais natural.

A vagina é uma região com muito fluxo de sangue, por isso quando se utiliza esta via o medicamento fica concentrado no aparelho genital feminino e ao redor dele, na cavidade abdominal. Com menor incidência de efeitos colaterais, o tratamento personalizado com Gestrinona Fagron em Pentravan® tem sido utilizado com sucesso em termos de alívio de dor e redução de lesões de endometriose, especialmente para aquelas que já foram operadas, mas que ainda sofrem com as dores e que desejam engravidar, como aconteceu com a gaúcha Liliane Luz Queiroz, que contamos a história dela no blog.

A endometriose é uma doença complexa e cada caso precisa ser tratado individualmente. O tratamento personalizado com Gestrinona Fagron em Pentravan® tem este diferencial e é disponibilizado nas farmácias de manipulação sempre mediante apresentação de receita médica de acordo com o que cada endomulher precisa. Outra vantagem é que você já leva para casa todo o tratamento sem ter que se preocupar se seu remédio vai durar até o final do mês.

Para garantir a excelência da medicina personalizada, a Fagron atua há 26 anos no mercado. Presente em mais de 30 países, e com produtos comercializados em cerca de 60, a multinacional holandesa tem como missão a inovação e a otimização do tratamento farmacêutico personalizado. Contando com mais de 300 farmacêuticos no mundo, busca incansavelmente novos ingredientes que farão a diferença na vida de milhares de pessoas.

Afinal, cada ser humano é único e é assim que deve ser tratado. 

Não tome nenhum medicamento sem o conhecimento do seu especialista.

Mais informações acesse: www.fagron.com.br e siga nossas redes sociais: facebook e instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário